Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Colocando Cabresto no "Amor" (by Geh Rodrigues)


Olá caro leitor (a)!

Hoje quem vai nos falar neste espaço é uma blogueira convidada, que é uma fofa e tem um chamado, uma unção especial, para falar ao coração dos jovens e adolescentes. Geh Rodrigues, do blog "Solteirice Cristã" (click aqui ). 


Independente da idade, quem de nós não já caiu (ou quase caiu), na besteira de se envolver emocionalmente (ou pior ainda, fisicamente) com alguém que não era o melhor de Deus para nós? Quantas vezes ainda tentamos justificar os nossos sentimentos, e queremos que Deus abençoe os NOSSOS erros? Então, seja abençoado (a) e não queira que o errado se torne o certo ok... isso não acontece e se insistimos... bem, voce já sabe, não é? 

Colocando CABRESTO no “AMOR” 

“Jovem afasta do teu coração a dor, Deus quer mudar a sua vida”. forte né?) 
Como anda a intensidade do seu sentimento? Você acorda pensando e dorme pensando? Meu Deeeeus , está pior do que eu IMAGINAVA. (rsrs) Parece que você já até acostumou com esse sofrimento né? E tem hora que você até acha que vai PIRAR O CABEÇÃO??? Isso não é nada bom e não vem da parte de DEUS! POR QUE ? Suas forças estão  sendo consumidas com este “sentimento”, e onde está Deus em sua vida? TALVEZ no DÉCIMO PRIMEIRO? Quase acertei né? Faltou pouco.  Quanto mais lugar você der a uma paixão, mais lugar ela ocupará em seu coração. CONSELHO? Está na hora de rever seus conceitos, chama o Espirito Santo pra um particular e dê a Ele autoridade pra colocar cabresto neste sentimento. 

Com muito amor 
Geh Rodrigues  
blog Solteirice Cristã 


Até a próxima!
Pra R. Davis




3 comentários:

Geh Rodrigues disse...

Jesus que Lindo, amei Pastora ver meu post aqui, senti uma alegria sem tamanho!bjus
vc já é uma grande aliada !
com muito amor
Geeh Rodrigues

Anônimo disse...

Olá Pastora Graça e Paz.

Parabéns pelo blog uma benção. Já estou lhe seguindo. A proveito a oportunidade para compartilhar também o nosso blog. Ficarei feliz com vossa visita e mais ainda se nos seguir-nos.

Deus continue te abençoe ricamente

Josiel Dias
Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com.br
Rio de Janeiro

Anônimo disse...

É, está cada vez mais difícil vencer, mas Deus é fiel e justo e sempre nos socorre. Deus abençoe a Geeh e pastora.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...