Total de visualizações de página

sábado, 24 de novembro de 2012

Chamegadora Profissional? Ui!

Americana ganha dinheiro dormindo de conchinha com pessoas carentes de afeto



Jamais havia ouvido este termo antes "chamegadora profissional" (Professional Cuddler) mas minha irmã comentou essa matéria que viu comigo e tive que compartilhar com voces meus caros leitores!

"Jackie Samuel, de 29 anos, resolveu abraçar, dormir e acalentar pessoas por dinheiro para pagar seus estudos. Ela recebe em torno de R$ 525 por dia (cobra US$ 60 a hora), e “dorme” com até 30 pessoas por semana, incluindo mulheres, aposentados, veteranos de guerra, ou seja lá quem estiver carente. 

“Acho que nasci sabendo aconchegar. O aconchego é saudável, faz bem para o espírito e é divertido. Acredito que os clientes vêm a mim por várias razões. Os mais velhos são sozinhos, suas mulheres já morreram e eles precisam apenas de alguém para ficar com eles, passar algum tipo de contato humano”, explica em entrevista ao “Daily Mail”. "
Para reportagem na íntegra clique Aqui

Já pensou se a moda pega? Minha irmã disse: "enquanto milhares de mulheres estão ganhando a vida duramente na prostituição à noite toda, Jackie Samuel está quentinha dormindo!"
Me pergunto se essa profissão não é tão perigosa quanto...

Uma velha idéia?

Bem, essa idéia está pra lá de ser inovadora! A Bíblia relata que o Rei Davi quando estava velho e não estava mais "dando no coro", precisou de uma moça (virgem) para aquecê-lo e dormir de conchinha com ele pois não tinha agasalho e pele de ovelha que dava jeito no frio que ele sentia. Esse foi o conselho dos seus sábios para ele!

"Sendo, pois, o rei Davi já velho e entrado em dias, cobriam-no de vestes, porém não aquecia.
 Então, disseram-lhe os seus servos: Busquem para o rei, nosso senhor, uma moça virgem, que esteja perante o rei, e tenha cuidado dele, e durma no seu seio, para que o rei, nosso senhor, aqueça.
 E buscaram por todos os termos de Israel uma moça formosa; e acharam a Abisague, sunamita, e a trouxeram ao rei.
 E era a moça sobremaneira formosa, e tinha cuidado do rei, e o servia; porém o rei não a conheceu." (1 Reis 1:1-4)

Dormir de conchinha faz bem pra saúde!

Depois de um dia puxado, nada melhor que uma boa noite de sono, certo?
Mas os pesquisadores da Universidade de Pittsburgh, nos EUA, descobriram que há algo ainda mais eficaz para aliviar as tensões cotidianas: dormir de conchinha com o parceiro.
A posição mais consagrada pelos casais apaixonados mundo afora oferece variados benefícios à saúde. Para começar, dormir de conchinha diminui os níveis de cortisol, o hormônio do estresse. Isso acontece porque a gente fica se sentindo mais protegida e segura, relaxando de vez. Essa sensação é mais difícil de ocorrer quando dormimos sós.
Além disso, dormir bem acompanhada dá uma força para combater inflamações e ajuda na digestão. 
Pois é amiga e amigo, vamos chegar juntos!

Até apróxima!
Pra. raquel davis

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br

Um comentário:

izabel disse...

nossa nunca tinha percebido esta mensagem, como sou muito inocente nas coisas de Deus, este rei pelo que parece era muito imgrato, perdao Pra, se eu estiver errada,,,bjus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...