Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

Luto?

Hello, já faz um tempinho!

E as visitas por aqui não param, 150, 200, 300, 400 pessoas às vezes passam por aqui por dia... fico feliz! Se voce acha algo que te encorage nessas páginas maravilhoso... se acha algo que te desafie melhor ainda e se acha algo que te irrite... bem, missão cumprida pra mim então! Não estou aqui para te impressionar pois não sou impressora! rsrs




Hoje quero falar de luto mas não no sentido negativo e triste. Quero falar da morte de coisas que precisam morrer para outras nascerem por exemplo. 
A morte do ego, a morte das falsas expectativas, a morte das emoções negativas, a morte do velho eu. Essas são mortes que valem a pena!

E aí, o que morreu de ruim em sua vida nestes últimos 12 meses, 12 semanas, ou 12 dias querido leitor (a)? O que precisa morrer?
Luto. Hoje acabo de enterrar a última parte de mim que precisou morrer - a parte que se importava demais! 
Livre enfim.

Até a próxima.

Raquel
Visite-me em meu site AQUI

3 comentários:

Elisabeth Lorena Alves disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou precisando enterrar a parte que se importa de menos amiga!
Antes me preocupava em demasia, agora parece que fiquei insana, pouco me importo com todo o resto e nem sempre é bom isto.
O que morreu em mim e curti um luto doido foi mesmo crescer. Demorei anos tentando não crescer, querendo alongar em mim uma infância que nem agradável foi, mas as durezas da vida adulta sempre me atemorizaram. Passei da hora de dar um basta nisto, mas quando me toquei que curti esta de 'Peter Pan' não era saudável, dei o fora e aderi a vida adulta.
Não era sem tempo...

Luciana Quedevez "Para a glória de Deus" disse...

Amém vamos deixar morre tudo tudo o que nos impedem de viver!! A paz do Senhor Pra Raquel!!

Lúcy Jorge disse...

A Paz de Cristo,

Deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

C ultivar uma vida de oração.
R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
E star sempre disposto a obedecer a Deus.
S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
E sperar de Deus a orientação para a vida.
R evestir-se do poder do Espírito Santo.

Precisamos CRESCER, na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

E o Deus da paz vos santifique em tudo, e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
I Tessalonicenses 5. 23

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite:
http://futodoespirito9.blogspot.com/

Em Cristo,
***Lucy***

P.S. Deixo o convite para também conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo.
Mensagens atuais, outras polêmicas, porém abençoadoras.
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...